2 de março de 2009

Você me encontra:

Minhas peças de Cd - nas edições do evento Mercado de Moda promovido pelo caixa de Criadores, ocorre duas edições por ano, uma em junho e outra em dezembro.

Também no evento fashionteca que participo pela primeira vez em março de 2009 - 7 e 8 de março na mansão Chez Nous.

Loja Tiquin DicadaCoisa
Breve loja Yorrana Maia.

Podes me ligar também!

Já minhas peças regionais - Espaço Casa do artesão - Polo Joalheiro; Lojas Amazonia Zen (Mangal das Garças, Aeroporto e Estação das Docas), Loja Tiquin Di Cada Coisa (Municipalidade), Carambolada (Iguatemi), Balangandâ (Aeroporto), Marajó (Aeroporto, Estação das Docas), Beleza Nativa (Aeroporto Belém e Rio de janeiro, Ipanema RJ).

Podes me ligar também!

Minhas Jóias - Espaço São José Liberto lojas: HSCriações, Brilho da Amazônia, D´Sales, Ourogemas, Amazonita, JRJóias e UNA (Jody Jóias e Anatônio Tavares).

Prestação de serviços:

Me ligue e conversamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário