10 de abril de 2009

Oficina Jóia para Homem!

Ministrarei uma oficina durante este evento a ExpoDesign N.NE Inscreva-se!

O que é a Expo?
Mostra acadêmica realizada anualmente e organizada pelos próprios estudantes de Cursos de Graduação em Design, a Expo Design NNE apresenta-se em sua 6ª edição. Criando a oportunidade dos estudantes de design de expor suas produções acadêmicas em uma mostra aberta ao público, a Expo Design promove e divulga o design brasileiro em formação, apontando tendências e revelando talentos. Proporcionando também um ambiente necessário para que as empresas locais e do Norte/Nordeste compreendam os ganhos que o design pode trazer, agregando valor a seus produtos e serviços, a Expo Design trabalha em prol do reconhecimento, do valor e da criatividade do design brasileiro.
E a Expo-oficina?
A oficina é uma tradicional atividade entre os encontros e terá seu espaço mantido no presente formato da Expo Pará, é um ambiente destinado ao desenvolvimento de aptidões e habilidades orientadas por um oficineiro. Práticas ou teóricas, funcionam como um espaço de discussão e ação com temas relacionados a design ou áreas afins.
A minha oficina:
Jóia Pra Homem!
Oficineira: Lídia Mara Pereira Abrahim
Homem gosta de jóia sim! E usar jóia não significa ser afeminado como muitos pregam.
Com certeza desenvolver jóias para o público masculino é um grande desafio, pois estes apresentam uma serie de limitações quanto a estética, as formas, cores, temas, materiais, mas é um grande mercado em expansão que deve ser atendido respeitando-se todos seus anseios.Por isto esta oficina pretende apresentar um olhar mais minucioso sobre este nicho de mercado. Apresentando inicialmente o perfil deste seguimento, e analisando algumas peças destinadas a estes.Por fim, no momento prático será desenvolvida uma coleção de jóias Masculina. Através de desenho de esboços em lápis.Pré-requisitos: Atuar ou querer atuar no setor de jóias.
Horário: 8h às 12h
Dias: 21 e 22 de abril.
Local: IESAM
Maiores informações: http://www.expopa09.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário