15 de dezembro de 2009

Meninos, Rapazes e Senhores. Homens!

Sempre estou funcionando para criar produtos femininos. Mas desta vez estou priorizando os rapazes, que são sempre esquecidos, tadinhos!

No evento do Caixa de Criadores só eu. Repito: SÓ EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estava oferecendo produtos para os meninos se adornarem! Que absurdo! O homem de hoje é vaidoso e detalhista no seu visual. É objetivo e exigente no que quer.

Não é facil criar para os moços, pois qualquer detalhe extra a peça fica de canto. Mas se pensam que eles se contentam apenas com o básico, tbm não é assim. Eles gostam de novidades nas formas, nos acabamentos, nos materiais. Criar para homem é desafiante. Pois são exatos parecendo que tudo tem q está na dose certa de composição.

Minhas primeiras travessuras para esse público foi em jóias para o dia dos Pais deste ano, em que apresentei em uma Exposição junto a mais tres empresas a Coleção Natureza Forte. Depois tudo começou a fluir naturalmente.

Como resultado do mercado de moda, estou lançando mais algumas pulseiras masculinas para atender pedidos dos meninos!



 

Todas em couro,  com detalhe em fio de camurça (couro tbm).

Tenhos mais opções no meu orkut, com os respectivos preços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário