25 de setembro de 2010

Simplesmente em Casa....


http://casa252.blogspot.com/

Simplesmente em casa....Foi assim que me senti quando adentrei aquele espaço tão gostoso hoje a tarde!

Acho que muito ainda vai ser falado nesta cidade sobre o que está rolando na Casa 252. Pelo que entendi é um espaço aberto ao Design, à Arte e à Cultura. Que delícia!

Mas o que mais gostei foi o clima relaxado e descontraido de amizade. Acho que não poderia ser diferente, já que estão à frente Kleberson, Mari e Isaac (meus eternos vizinhos de Mercado de Moda do caixa de criadores!), que tocam a marca CADI e a atualissima revista Sopro.

A energia do lugar é boa! Tem uma horta! Tem um fogão pintado todo coloridinho! Tem a Glória, uma linda cachorra! E tem sabe que mais!? Gente cheia de vontade de fazer e falar sobre Design! Não aquele design todo chicoso e fútil, mas aquele que tem função, justificativa e utilidade.

Convidada para uma conversa (com uns prometidos pães de queijo, que não sairam), me explicaram sobre o que é o espaço, o que já tá rolando, o que vai rolar e um convite para participar tbm dessa contrução! Lógico que já estarei dentro!

O que tá rolando atualmente: o projeto Reconstrução junto com o CAD (Centro Acadêmico de Design); uma oficina de Fotografia, ensaios fotograficos, reuniões e tals...


O que vou propor. Bem, todos sabem que trabalho muito com acessórios sejam eles jóias ou bijuterias. Desta forma irei contribuir com meus conhecimentos nestas áreas. Assim, irei propor oficinas, palestras, e tudo relacionado ao assunto. Confesso que estou empolgada!

Para mais informações entrem no blog da casa. o link tá no inicio do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário